0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem disse que o Carnaval já acabou? Para quem não quer acabar com a folia a boa do final de semana é subir a serra e curtir o melhor das cervejas artersanais. Esse final de semana, 04 de março, acontece o primeiro evento cervejeiro da Trilha do Malte e não tinha melhor nome: Ressaca de Carnaval.

O evento não tinha palco melhor para acontecer, em Petrópolis, na serra do Rio de Janeiro, que já tem tradição cervejeira. Vai rolar open food de petisco de boteco comandado pelo Dry Hop (já amando muito tudo isso), roda de samba do grupo Dois Num Samba e chopp artesanal das cervejarias Buda BeerImperatriz Bier.

A Ressaca de Carnaval vai acontecer no Hostel 148, no centro da cidade e começa às 13h. Quem quiser comprar e saber mais informações é só entrar no evento no facebook.

Esse é o primeiro evento da Trilha do Malte, um projeto de duas amigas que frequentando diversas feiras e eventos de cervejas artesanais viram a oportunidade de criar um projeto que fosse vitrine para as cervejarias da cidade mostrarem seu trabalho de uma maneira diferente às habituais feiras.

O projeto trabalha com promoção de diversos formatos de evento, ou seja, vem muita coisa boa por aí ainda.

já babando

A ideia é democratizar e tornar acessível o conhecimento e o consumo da cerveja de qualidade, priorizando e valorizando a produção local, além de estimular e fortalecer ainda mais a tradição cervejeira de Petrópolis possibilitando uma contínua interação do público com o há de melhor no mercado artesanal.

Para completar a boa notícia, o Coletivo de Viagem está apoiando o evento e espera ver todo mundo por lá!

Sigam a página do Trilha do Malte para ficar por dentro de todas as novidades e mais: tem sorteio de ingresso rolando por lá!

Serviço:

Trilhas do Malte, seguindo aromas e sabores
Ressaca de Carnaval
04 de março | 13h às 20h.
Hostel 148, Rua Alberto Torres, 148 – Centro, Petrópolis/RJ.
O convite dá direito a open food de petisco de boteco e um vale chopp.
Para mais informações sobre como conseguir o seu convite entre em contato com o Buda Beer, Casa Olec, Hostel 148 ou pelo evento no Facebook. 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

2 Comments

  1. Ei que legal!
    Gostaria de estar esse final de semana em Petrópolis para ir!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *