186 Flares Twitter 0 Facebook 186 Pin It Share 0 Filament.io 186 Flares ×

Foram 27 dias e 04 países

O sonho de fazer um mochilão começou mais ou menos no meio de 2014 quando decidimos conhecer novas culturas para sairmos um pouco do nosso mundinho e vermos que o mundo é muito mais do que a gente pensa. Daí surgiu esse Mochilão América do Sul.

O tempo foi passando e das seis pessoas confirmadas para o mochilão só restaram duas (e quase que eu vou sozinho): Eu e minha amiga/irmã Thaise Silva, vulgo @ahva_tar.

Mochilao America do SulEm dezembro de 2014 compramos as passagens com os seguintes trechos: Rio – Montevideo (03/03/2015); Cusco – São Paulo (26/03/2015) – sim, paramos em São Paulo por um único motivo: Lollapalooza Brasil; São Paulo – Rio (30/03/2015).

A única certeza que tínhamos era que precisávamos sair do Uruguai e chegar ao Peru. Agora, como isso ia acontecer não fazíamos ideia. Não tínhamos reservas e também não sabíamos como íamos nos locomover entre um país e outro. Tudo foi se revolvendo no decorrer da viagem com a ajuda dos outros mochileiros que conhecíamos e também dos moradores de cada região.

Foi uma experiência única e por isso decidi tentar descrever um pouco de como foi essa trip louca.


Links para cada posts Mochilão América do Sul

Uruguai

Argentina

Bolívia

Peru

Brasil

Ou pode seguir pela tag MOCHILÃO BRUNO

186 Flares Twitter 0 Facebook 186 Pin It Share 0 Filament.io 186 Flares ×

5 Comments

  1. Anderson Kozlowski

    Esse é meu filhão…

  2. Mirian Fernandes

    Que lindo Bruno! Com isso voce continua sendo :” O exclusivo da tia”. Parabéns!!!!!

  3. Bruno adorei a página, eu e meus amigos pretendemos esse ano fazer um mochilão pela Argentina e Uruguai, mas não temos contato com ninguém que tenha feito tal coisa. Gostaria que você fizesse um post explicando como encontrar holsts, restaurantes, curiosidades, e coisas que achar interessante em Montevideu e Buenos Aires principalmente. Se pudesse dar o nome dos locais e falar um pouco do que achou dos lugares onde tu foi. Obrigada.

  4. Show de bola cara parabéns, logo mais estou nessa aventura.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *