49 Flares Twitter 0 Facebook 49 Pin It Share 0 Filament.io 49 Flares ×

Para uma viagem à Big Apple, podemos escolher dois tipos de hospedagem: há quem goste de ficar nos bairros mais distantes e residenciais e curtir uma vibe morador da cidade e há quem goste de um bom hotel em Nova York, em midtown, perto da bagucinha turística e maravilhosa.

As duas dicas de hoje são para o segundo tipo de viajante: aquele que quer ficar na área mais turística, perto da famosíssima Times Square. São duas ótimas opções de hotel em Nova York.

Residence Inn by Marriott
1033 Avenue of the Americas

Hotel em Nova York (4)
foto do site

O Residence Inn é uma ótima opção para quem pretende ficar uma temporada maior pela cidade. Os quartos tem um mini cozinha super bem equipada para quem quiser preparar algo. O café da manhã é bem vasto também, apesar de mudar pouco de um dia para outro, tem diversas opções.

Como em quase qualquer lugar em Nova York, tem várias estações de metrô próximas, ou seja, dá para chegar a qualquer lugar saindo do hotel rapidamente. Além de ser fácil de chegar a vários pontos de interesse (como a Times Square) a pé.

O mais legal é que o hotel fica coladinho no Bryant Park, um dos lugares mais fofos da cidade! Para quem está indo no verão, a dica é ficar de olho se tem alguma programação especial no parque. Quando estive lá (2013) tinham aulas de yoga e xadrez pela manhã e sessões de cinema ao ar livre com direito a barraquinhas de comida e tudo mais: muito legal!

Hotel em Nova York (1)
Bryant Park, seu lindo <3
Hotel em Nova York (2)
Cinema no parque

Wellington Hotel
 871 Seventh Avenue at 55th Street

Hotel em Nova York (3)
foto do site

O Wellington é um hotel mais econômico que o Residence Inn, não tem cozinha no quarto – o que para a maioria pode não fazer diferença. Os quartos de um modo geral são um pouco mais simples mas atendem muito bem.

A localização é um grande plus, entre a Times Square e o Central Park, além de metrô próximo.

Quando me hospedei lá, o café da manhã não estava incluso e pelo que pesquisei continua dessa forma. O wifi também é cobrado a parte, o que eu acho bem absurdo em pleno 2015, mas ok né. Lembro que eu usava o wifi do Starbucks que tinha na frente. #ficadica

Apesar desses pontos negativos, para quem quer um bom custo-benefício com um excelente localização e quarto confortável, essa pode ser uma ótima opção.

Hotel em Nova York (5)
Central Park

O que não faltam são opções para se hospedar nessa enorme cidade, basta escolher o seu estilo e optar por um hotel em Nova York. Para quem quer aproveitar melhor as atrações turísticas, peças da Broadway e museus, o melhor local é pela área de Midtown, como os dois hotéis acima.

Para quem quer dicas de restaurante, não esqueçam de ver esses dois posts: aqui e aqui
E para economizar e conhecer os melhores e mais famosos museus de graça, não perca a nossa dica!

Planeja sua viagem com a gente, toda vez que você reserva seu hotel com o Booking através do nosso site, recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter sempre com novas dicas de viagem. 

Acesse Booking.com para: hotel em Nova York

49 Flares Twitter 0 Facebook 49 Pin It Share 0 Filament.io 49 Flares ×

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *