23 Flares Twitter 0 Facebook 23 Pin It Share 0 Filament.io 23 Flares ×

Depois das dicas sobre o que fazer na cidade, é preciso saber onde se hospedar. Para quem quer economizar nas diárias a melhor opção é escolher um bom hostel em Barcelona e eu tenho duas opções para recomendar.

Veja as opções de hospedagem na cidade pelo Booking.com

Downtown Hostel
Carrer de la Junta de Comerc 13

Hostel em Barcelona (2)

A primeira – e melhor – opção é para quem quer economizar, mas sem perder as vantagens de um quarto privado. O Downtown Hostel fica super bem localizado, perto das Ramblas, ou seja, perto da muvuca sem estar deeentro dela. Tem acesso fácil ao metro também.

Fiquei em um quarto de casal (estávamos eu e meu namorado) com banheiro privado, o quarto tinha até uma varandinha. O hostel é todo muito bonito e colorido e a equipe é muito simpática.

Tivemos um problema com o nosso trem e tivemos que ficar mais uma noite em Barcelona e não tinha mais vaga no Downtown, no entanto, a recepcionista foi muito gentil e ligou para outros albergues para conseguir uma vaga para nós.

Acabamos ficando em outro hostel, bem próximo que eu já tinha me hospedado antes com uns amigos.

Center-Ramblas
Carrer Hospital 63

Hostel em Barcelona (3)

O ponto alto desse hostel é a localização, assim como o de cima, é bem perto das Ramblas sem estar na rua principal. O Center-Ramblas é um hostel bem maior que o Downtown, com quartos grandes para várias pessoas, beliche, armário com cadeado e banheiro compartilhado.

Tem café da manhã buffet simples, wifi e alguns computadores disponíveis na recepção.

Da primeira vez que fiquei lá, ficamos em um quarto para 8 pessoas e tinha um banheiro ao lado do nosso quarto o que facilitava bastante a vida. Já da segunda vez, ficamos num quarto para 4 pessoas e o banheiro mais próximo não era dos melhores – tinha um cheiro mais ou menos… Ou seja, vale um pouco de sorte na escolha do quarto.

Quando eu fui, na parede do hostel tinha essa frase linda linda. <3

Hostel em Barcelona (4)
Quem concorda? <3

A melhor dica para quem for ficar em hostel em Barcelona ou em qualquer outro lugar é: aproveite as vantagens que estão por lá, sempre olhe os panfletos da recepção, tem sempre desconto em alguma atração ou restaurante. Por ser uma opção de mochileiros e de quem quer gastar pouco é sempre o melhor lugar para divulgar promoções, aproveite!

23 Flares Twitter 0 Facebook 23 Pin It Share 0 Filament.io 23 Flares ×

One Comment

  1. Pingback: Barcelona, explorando a cidade catalã - Coletivo de Viagem

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *